Parcerias, patrocínio e publicidade

O blog Cadeira Voadora quer empoderar pessoas com deficiência para que conquistem autonomia, e as viagens constituem uma excelente ferramenta para atingir essa meta. No blog, são compartilhadas, mais que informações, experiências.

Ele deseja inspirar e incentivar. Por isso tem uma vibe de entusiasmo, mas sempre com os pés (ou as rodinhas) na terra!.

É leve, alegre, bem-humorado. Não dá espaço para o vitimismo nem para acusações. Quer refletir, questionar, colocar dedos na ferida, mas sem apontar culpados. Menos culpas, mais soluções. Tudo com a participação da pessoa com deficiência: “Nada sobre nós, sem nós”.

É um blog produzido com pesquisa, entrevistas, consultas a profissionais respeitados, tudo para que as informações compartilhadas sejam confiáveis. As experiências de viagem são documentadas com fotos e informações detalhadas.

 

Parceria, palestras, consultoria

 

Se você simpatiza com a ideia e deseja ser parceiro do Cadeira Voadora ou patrocinar o trabalho, entre em contato e encaminharei o mídia kit, para que conheça as possibilidades e os valores.

contato@lauramartins.net

Você também pode contratar os serviços de consultoria e palestras oferecidos por Laura Martins. Veja mais aqui.

 

 

 

4 Comments

  1. Desabafo…
    Inacreditável!!! Em pelo século XXI, o mundo tá acabando e até hoje acessibilidade neste país é um grande f#d@-se!!! Assim como preconceito a cor, raça e sexualidade, ser deficiente e ou ter qualquer dificuldade com acessos é pior que ser deficiente. Achar um hotel, pousada, motel que atenda e te acomode é quase uma maratona… uma corrida ao tesouro perdido!!! Sem desmerecer os queridos pets, mas estes tem mais sorte em serem acomodados.
    Acorda mundo!!! Acorda empreendedores!!!
    Acorda turismo brasileiro!!! ACORDA REDE HOTELEIRA!!! Eu não aceito ficar no quartinho do fundo!!!! No puxadinho ao lado do DEPÓSITO!!!!
    #deficienteviaja #deficienteconsome
    #deficientetransa #deficientesediverte
    #deficienteinterage #deficienteage

    • Pois é, Débora, é uma maratona mesmo, e não podemos aceitar ficar no quartinho do fundo. Por isso, vamos continuar lutando, tanto para fazer valer os direitos que conquistamos, quanto para conquistar outros necessários.

      Um grande abraço!

  2. Muito interessante esse site. Parabéns pelo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.